BBB 22: eliminados do quarto lollipop seguem irritando público mesmo fora do programa
Publicidade - OTZAds
Voto em Gustavo mostra união do grupo, mesmo dos que já estão 'mortos' para o jogo, mas demonstra desleixo dos ex-participantes como grande parte público

O quarto lollipop surgiu no BBB 22 como um grande grupão que se defendia e definia quem seriam os alvos e vilões de cada semana dentro do jogo. Mas como formar grupóes no BBB quase nunca dá certo, hoje, só restam Eslovênia, Eliezer e Laís como os sobreviventes da panela. Na última quinta-feira (17/03), os lollipopers retornaram ao jogo para uma dinâmica especial.

Todos os eliminados deveriam escolher, em consenso, alguém entre os piores da prova do líder para ir direto ao paredão. Como os lollipopers eram a maioria entre os eliminados da edição, votaram juntos como nos velhos tempos de confinamento e escolheram Gustavo.

A decisão é bem curiosa, pois Gustavo voltou do último paredão e só correu certo risco por ter se desentendido com Arthur Aguiar. Alguns entre os lollipopers, como Rodrigo, sequer chegaram a conhecer o brother.

Mesmo eliminados do jogo e já cientes de todo o ranço que o público tem com a panela, todos fizeram questão de se manterem fiéis ao grupo que fracassou em absolutamente todas as estratégias dentro do Big Brother Brasil 22.

Por um lado, podemos constatar que o quarto lollipop é, provavelmente, a aliança mais fiel já vista nos últimos anos do BBB. Até quem já está fora, com informações internas e respostas, como Jade Picon, segue alinhado com o desastre dentro da casa. Por outro, o voto quase unânime em Gustavo (apenas Luciano votou em Eslovênia e Naiara foi vetada da dinãmica), mostra como esse elenco foi um grande erro da produção do programa.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook