BBB 22: Eslovênia e P.A discutem, mas público não consegue entender nada
Publicidade - OTZAds
Dupla é conhecida por ter uma péssima dicção e falarem rápido, e briga vira motivo de piada na web

O jogo da discórdia desta segunda-feira (28/03) no Big Brother Brasil 22 revisitou a dinâmica ‘Monte seu pódio’. Desta vez, a brincadeira acrescentou a plaquinha ‘não ganha’, para causar ainda mais confusão, como aconteceu com Paulo André e Eslovênia.

O atleta olímpico montou seu pódio com Arthur Aguiar e Pedro Scooby, e deu a placa ‘não ganha’ para Eslô, que se revoltou. Os já vinham trocando farpas desde sábado (26/03), após Paulo vencer a prova do anjo e dar o castigo do monstro para a pernambucana e Lucas.

Daí em diante, o que se viu foi uma discussão entre os dois. Porém, compreender o que cada um falava foi difícil para muitos. “PA e Eslô discutindo: a luta de dicções agora na sua tv. Cadê a legenda?”, disse um internauta.

“Eu sequer vou opinar sobre a treta PA e Eslô porque não entendi NADA que os dois falaram”, disse outra. “PA e Eslô, as duas pessoas que mais falam embolado, brigando no Jogo da Discórdia debaixo dessa chuva. Tem legenda pra acompanhar?”, disse outro.

O próprio perfil de Paulo André brincou com a situação: “Depois a gente posta o vídeo legendado, agora vamos votar”. Vale lembrar que Paulo está no paredão com Scooby e Lucas, o Barão da Piscadinha.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook