BBB 22: Gustavo prevê para quem Arthur dará o colar do Anjo caso o brother ganhe a prova deste sábado: 'Pra se desculpar'
Publicidade - OTZAds
Tiago acabou ficando sem dupla para disputar a prova do líder desta quinta, e acabou ficando de fora da dinâmica.

Em conversa no final da tarde desta sexta-feira, na hidromassagem do Big Brother Brasil 22, da Rede Globo de Televisão, alguns brothers se reuniram para conversar e Gustavo já prevê para quem Arthur entregue o colar de Anjo, caso o ator ganhe a prova que acontecerá neste sábado.

"É mais provável ainda que se o Arthur ganhar o Anjo, ele dê para o Tiago para se desculpar", diz Gustavo, fazendo referência ao fato de Tiago não ter feito dupla com ninguém para ir para a Prova do Líder de ontem, patrocinada pelo aplicativo de pagamentos PicPay. Arthur foi para a prova com Lucas. "Com certeza", afirmou a médica Laís.

Eslôvenia opina: "Mas não só por isso, ele dá porque imagina que tem chance". Laís responde: "Ele já ganhou gente, tá bom".

"É, dois anjos seguidos. Alternância de poder", responde Gustavo. Vinícius entra na conversa: "A gente também que trabalhar com a possibilidade contraria, de ele ter preferido ficar com Lucas já para evitar que, se os dois ganhassem, ele não indicasse Tiago".

Gustavo fala sobre o fato de Arthur ter escolhido Lucas: "Todo mundo sabia que seria uma prova de resistência, ele queria um companheiro mais forte". Laís lembra: "E ele sabe que o Lucas ficou na outra vez comigo até o final na resistência".

"Essa (possibilidade) aí parece ser a mais provável", diz Viny. "Ele é muito esperto", responde Laís.

Os brothers na área externa da casa do BBB 22:

Os brothers na área externa da casa do BBB 22: (Imagem: TV Globo)
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook