BBB 22: Laís fica no ‘vácuo’ para Arthur Aguiar e se irrita com rival
Publicidade - OTZAds
'Ou estou surda, ou ele não me responde', disse médica, revoltada, para Jessilane

Arthur Aguiar e Laís vivem em pé de guerra no Big Brother Brasil 22. Os dois estão sempre se estranhando e se desentendendo por conta do jogo. A bronca mais recente é da médica, que ficou irritada por ter ficado no ‘vácuo’ para oator.

Enquanto Jessilane estava na porta do confessionário, nesta quarta-feira (16/03), para fazer o Raio-x, Laís se aproximou para contar sobre a situação, claramente contrariada. “Dei 'bom dia' para ele. Ou estou surda, ou ele não me responde. Mas, tudo bem. Educação é uma coisa que...”, disse a médica.

Após a eliminação de Jade Picon, no dia 8 de março, Laís e Arthur até chegaram a ensaiar um clima de ‘cessar fogo’. Mas o último jogo da discórdia parece ter reacendido a rivalidade dos dois. Vale lembrar que, neste momento, Arthur é o único que vota abertamente na goiana para o paredão.

Na internet, alguns compactuaram da raiva de Laís. Para outras pessoas, a médica foi hipócrita: "A Laís disse que não gostava de chegar perto do Arthur e agora está reclamando porque ele não deu bom dia pra ela", disse um internauta.

 

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook