BBB 22: Sônia Abrão se empolga com volta de Arthur Aguiar: ‘Mais emocionante de todas’
Publicidade - OTZAds
'A reação do PA, desculpa, mas caiu um cisco no meu olho', disse a apresentadora do A Tarde é Sua, da Rede TV!

Arthur Aguiar voltou do quarto secreto ao BBB 22 nesta quinta-feira (07/04) vestido de coelhinho da páscoa e emocionou a sua torcida. Para muitos, o retorno do brother foi triunfal e entrou para a história dos paredões falsos. Foi o que disse Sônia Abrão, em seu programa, A Tarde é Sua, na Rede TV!.

A apresentadora e seu elenco entrou em seu programa com orelhas de coelho, em referência ao retorno de Arthur. Para ela, o ator não era só a pessoa ideal para o paredão falso, mas também protagonizou uma volta emocionante.

“Eu não gosto da frase 'eu disse, eu avisei'. Mas, gente, eu disse que era o Arthur que tinha que ir para aquele quarto secreto, era ele que tinha que ficar naquela sala de controle. Nada ia ser mais importante, interessante, impactante do que a volta dele”, disse Sônia.

Ela ainda foi além e disse que o retorno de Arthur foi um dos mais impactantes da história dos paredões falsos. “Olha isso, botasse o Gustavo lá. Vocês iam ter um momento como esse? Mais emocionante de todas as voltas do paredão do Big Brother Brasil foi essa de hoje", pontuou a apresentadora.

Por fim, a veterana disse que o momento foi engrandecido pela emoção de Paulo André, claramente o mais feliz por reencontrar o ator. "A reação do PA, desculpa, mas caiu um cisco no meu olho".

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook