BBB 22: Vyni implora para abraçar Eliezer e é ignorado: ‘deixa eu dormir’
Publicidade - OTZAds
'Só um abraço? Por favor', diz Vinicius para o amigo, enquanto dormem na mesma cama

A relação de Eliezer e Vinicius no Big Brother Brasil 22 é bem próxima e íntima. Há quem diga que o jovem cearense está apaixonado por Eli, mas sem ser correspondido. Nesta quinta-feira (10/03), Vyni chegou a implorar para abraçar o amigo, mas teve seu pedido desprezado.

Os dois costumam dividir a mesma cama e os cobertores no quarto Lollipop. Enquato Eli tentava dormir, Vyni disse: “ você quer um abraço?”. Eli respondeu: “Não.Deixa eu dormir”. Insistente, Vinicius tenta entender: “Mas por que não?”. Mais uma vez, Eliezer responde falando que só quer descansar. “Só um abraço? Por favor”, pediu Vyni.

Muitos internautas já estão irritados com a narrativa envolvendo os dois e já perderam a paciência com os dois: “Quando você pensa que a humilhação não pode ser maior , chega o Vyni e atinge um novo patamar”, disse um internauta.

Para alguns internautas, falta sinceridade da parte de Eli, que deveria ser mais honesto com o amigo: “Ai, gente, o Eli precisa ser sincero com ele, falar que ele está passando do ponto e pronto! Isso está tão feio para assistir! Tenho dó”, disse outra internauta.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook