BBB 22 pode ser interrompido se participantes testarem positivo para a COVID; relógio de Vinicius teria indicado febre
Publicidade - OTZAds
Três participantes estão preocupando a emissora. Dois dias depois de sair do programa, Luciano testou positivo.

A Rede Globo de Televisão está preocupada e de olhos em um dos participantes do reality que apresentou sintomas similares ao do coronavírus, Vinicius, que alguns dias está tossindo bastante dentro da casa. Segundo a jornalista Keila Jimenez, três participantes serão testados nesta terça.

A emissora até colocou um relógio que tem uma espécie de oxímetro que mede a oxigenação dos participantes. A temperatura deles também é regulada por esse relógio.

Quem acompanha o programa viu que o agora ex-BBB Luciano Estevan testou positivo para a Covid-19 dois dias após a saída do reality show.

"A direção da Globo não sabe ainda o que fazer caso algum participante teste positivo para doença. O reality corre realmente o risco de ser interrompido se isso acontecer. Uma reunião de emergência foi convocada entre os diretores do programa", revelou Keila Jimenez.

Já o jornalista Alessandro Lo Bianco, revelou que uma fonte da produção do programa disse para ele que o relógio de Vinicius indicou febre no brother. "Outros dois participantes também teriam acordado com indicação de febre no monitoramento feito pelo acessório", contou o jornalista em sua coluna no IG.

"Como os brothers têm conversado frequentemente sobre os sintomas dentro da casa, segundo essa mesma fonte duas câmeras que ficam localizadas próximas a piscina foram desligadas. A ordem da direção é que os participantes falem entre si sobre os assuntos relacionados a Covid somente naquele local", contou Lo Bianco.

Ele conta que "a ordem por enquanto é para que toda equipe permaneça em silêncio até que a direção tome todas as medidas relacionadas aos testes e também ao que será feito após os resultados".

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook