BBB: Após beber, Flayslane solta o verbo contra Rafa, que escuta toda a conversa; sister desabafa
Rafa conversou com as colegas de jogo sobre o que ouviu Flay.

Durante a madrugada, a produção liberou algumas bebidas para os participantes e Flayslane foi uma das que bebeu. Durante uma conversa na área externa, entre Ivy e Bianca Andrade, a Boca Rosa, a cantora acabou soltando o verbo contra Rafa. O problema, é que ela nem imaginava que influencer estava ali perto, escutando toda a conversa.

"É uma mulher que se finge de boa samaritana. Eu não tenho filtro, posso estar colocando a corda no meu pescoço porque ela é famosa, e eu sou uma m**da, um Zé Ninguém, um zero à esquerda. As meninas, Mari e Bia, não tinham coragem de falar, mas eu falei e elas concordaram com a minha opinião. Eu odeio gente fake!", gritou Flayslane.

Bianca avisa para Flay: "Não é coragem. É responsabilidade em cima do que a gente fala. Eu estou falando como mulher. Não estou falando como alguma coisa lá de fora. Eu sei que como mulher, eu tenho responsabilidade sobre o que eu acho em cima da outra".

Flay falando de Rafa:

Flayslane ainda fala para as amigas: "Eu assumo. É muito grande e forte o que eu falei, mas é o que eu penso, o que eu vejo, o que eu sinto, o que eu convivo e minha pele arrepia e Deus toca no meu coração quando penso nisso. Eu não gosto de gente fake e sintética".

+ Boninho anuncia o retorno do quadro branco no Big Brother Brasil 20: 'Em breve!'                                              

Pela manha, Rafa contou para Pyong que ouviu o que Flayslane falou dela. "A Flayslane começou a falar de mim. Ela disse: 'Só tem uma pessoa na casa que eu não suporto. Já conversei com a Mari e com a Bia e elas concordam comigo.' Ela falou pra Ivy. É uma das famosas. Ou seja, não estou errada com o que sinto e com o que penso. Minha intuição está certa", disse a sister.

Rafa continua: "Por um lado me deu um alívio de pensar que não estou sendo injusta. Tem aquela coisa de não me olhar no olho. Eu nunca fiz nada para a Flayslane". Pyong questionou: "Sacaram que você tava perto?". A influencer responde: "Passei por elas. Viram. Não sei se elas sabem que eu ouvi. A Marcela e o Daniel ouviram".

Rafa conversando no Quarto Céu:

Rafa conversando no Quarto Céu: (Imagem: TV Globo)

Ao lado de Gabi e Ivy, Rafa comentou o caso: "O que estou sentindo não é em vão, não é coisa da minha cabeça. Ela só confirmou isso para mim ontem. Eu estou muito chateada com o que houve. Mas, por outro lado, me senti aliviada. Eu estava me julgando, eu estava me condenando".

Ivy até questionou Rafa, perguntando se ela ainda iria falar com Mari. A sister respondeu: "Vou, de todo jeito eu vou. Vou fazer minha parte em relação a ela. Mas eu estava me condenando por estar sentindo isso. A hora que eu a ouvi falando 'E a Bianca e a Mari concordam comigo em relação ao que eu penso em relação a ela'".

Rafa encerra o assunto dizendo: "Eu prefiro saber. É decretado: não gosta de mim? Está no direito de não gostar. Só respeitar, entendeu? Eu prefiro saber que a pessoa não gosta de mim a ser falsa comigo".

Big Brother: Gabi cai no choro após ver vídeo gravado por Prior, mostrando Guilherme e Bianca juntos

Rafa conversando com Pyong:

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations