BBB: Após chorar de dor, Rafa é chamada ao Confessionário e passa por cirurgia de última hora
Manu ficou bastante preocupada com a sister.

Rafa Kalimann, do BBB20, precisou passar por uma cirurgia de emergência por conta das dores que ela vinha sentindo em um dente. O procedimento aconteceu nesta segunda-feira, 2, e influenciadora digital passa bem dentro da casa. Ela teve um abcesso dentário e fez um tratamento de canal.

Assim que Rafa foi chamada ao confessionário, Manu ficou bastante preocupada com o sumiço da colega de confinamento. "Ela foi chamada ao confessionário e não saía. Aí pensei: Essa menina ver ser eliminada", disse a cantora.

Em conversa com Prior, Rafa deu detalhes de como foi o processo: "Deu anestesia e tudo. Estou com a boca toda anestesiada. Eu fiquei com tanta vergonha... pensando: Estou dando trabalho. Eu perguntei se não dava pra fazer lá fora e eles disseram que não. Deu um abscesso embaixo e um canal em cima".

Curioso, Prior perguntou: "Ele trouxe motorzinho e tudo?". Rafa explica: "Sim. Eles me viram chorando de dor na cama. Não tinha lado para dormir". 

Confira:

Ao voltar para a casa, Rafa foi para o Quarto Céu e lá encontrou Manu, que falou: "Eu fiquei apavorada. Comecei a rezar, pelo amor de Deus, que ela não saia dessa casa". Em conversa com Babu, Rafa comentou: "Eu só pensava nela: Gente, a Manu deve tá louquinha".

Rafa conversando na área externa:

Assista:

Enquete BBB: Guilherme, Pyong ou Gizelly? Quem deve sair do reality no sexto paredão

Rafa reclamando da do no Confessionário:

Ontem, 1º, Rafa falou sobre a dor no dente com Pyong e Gabi: "Caramba, não tô mais suportando essa dor. E olha que eu sou forte pra dor". 

Enquete UOL: saiba quem deve ser o próximo eliminado do BBB20 no sexto paredão

Confira:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations