BBB: Babu discute com sisters por conta de contagem de biscoitos: 'Isso é mesquinharia'
Brother não gostou da estratégia feita sobre a comida no grupo Xepa.

A treta continua no BBB20. Após a confusão entre Lucas e Thelma, foi a vez de Babu protagonizar uma discussão com Manu, Bianca e Flayslane. O brother não aprovou a ideia que as três tiveram de contar quantas bolachas os participantes da Xepa podem comer. No tal plano, cada um pode comer dois biscoitos ao dia.

Na cozinha da área externa, Bianca comenta sobre o plano e Babu ouve, que sem seguida solta: "Ah gente, isso é feio de mais, ficar contando comida". 

Manu rebateu rapidamente: "Feio é não dar estalecas". O ator continua: "Um erro não justifica o outro. Vocês estão sendo tão erradas quanto eles".

Manu avisa: "Isso é a maneira que fez a nossa Xepa funcionar perfeitamente". Babu diz: "Eu tenho olhos, eu não concordo. Isso é contar, é mesquinharia". 

Bianca se justifica: "Porque chega fulano e come dez biscoito e outro um". O brother fala: "Eu não estou defendendo ninguém, estou colocando as minhas ideias. Isso se chama individualismo, tão feio quanto eles".

No fim da discussão, Babu ainda revela: "Hoje eu fui mostrar pra Mari um plano ali pra ela, tinha ovo escondido, isso é mesquinharia". Antes de se afastar ele avisa: "Pode comer meus dois biscoitos, Ivy".

Assista:

Após a briga, Manu foi conversar com Babu na varanda da casa, para tentar esclarecer o plano: "Se você tá se sentindo desconfortável com isso... A gente junta todo mundo ali e pergunta, se tiver mais gente que pensa como você a gente faz uma votação". 

Babu avisa para a colega de jogo: "O que eu acho certo, é, tentar convencê-los de não fazer isso. Agora, o que eles vão fazer... Eles são adultos, têm CPF próprio, empresas... Eles decidem o que vão fazer da vida deles".

Manu analisa: "A gente tem 18 pessoas na casa, a maioria tem amizade entre si... Mas estou falando da nossa realidade aqui. O que você quer que eu faça para ser democrático? O que você sugere. Me ajuda?". Babu então diz: "Mas já está decidido, amiga. Vocês já decidiram". A sister pede perdão e fala: "Estou pedindo sua ajuda e opinião".

Revoltado com a ideia, Babu termina a conversa pedindo para que Manu respeite a opinião dele: "Não concordei, mas respeitei a opinião de vocês", disse ele.

BBB: Gabi se arrepende de ter dado a liderança para Gui, após pedir para o brother votar em Lucas ou Prior

Confira:

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations