BBB: Boninho comemora recorde histórico de votos no sexto paredão: 'Recorde a caminho do Guinness'
Pyong, Gizelly e Guilherme estão emparedados.

O sexto paredão do BBB20, formado por Gui, Gizelly e Pyong no último domingo, 1º, quebrou um novo recorde de votos. Um dos direitos do programa, Boninho, comemorou em seu perfil no Instagram o feito.

"Opa! O BBB começa daqui a pouco, mas a gente já tem o que comemorar! Depois do 10° paredão do BBB19 com 202 milhões de votos", comemorou Boninho.

Ele continua: "Já vamos começar o de hoje com um novo recorde a caminho do Guinness World Records, já ultrapassamos a incrível marca de 309... 310... 311 milhões de votos e não para!! Obrigado a vocês!".

A disputa pra saber quem sai da casa está acirradíssima nas enquetes na internet. Na do UOL por exemplo, Pyong lidera com 48,88%, depois vem Guilherme, com 48,87 e Gizelly com 2,25%. Já foram computados mais de 2 milhões de votos.

Confira:

Na última semana, Boninho fez outra comemoração no Instagram. Na ocasião, ele revelou que o paredão entre Bianca, Felipe e Prior havia alcançado mais de 100 milhões de votos. "Nem começou e a gente já virou o recorde do ano! O carnaval passou e o BBB está no jogo!", disse ele.

Já na enquete do Portal Atualizei, Pyong lidera, com 51%, depois vem Guilherme com 45,4% e Gizelly com 3,6%. Ao total, já são mais de 12 mil votos. Para acessar a enquete basta clicar aqui.

BBB: Pyong faz sessão de hipnose nos brothers, que esquecem até o próprio nome; Manu se transforma em Tiago Leifert

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations