BBB: Boninho se pronuncia sobre exaltação de Camilla: 'Chutar o balde faz bem'
"Eu quero ser ruim", gritou Camilla pela casa. João fez com a se acalmasse e fosse dormir.

Durante a madrugada deste sábado, 14, Boninho acabou se pronunciando sobre o momento que Camilla de Lucas se exaltou durante a festa do Big Brother Brasil 21 e até citou o diretor: "Por que o Boninho me escolheu?", disse ela após ter exagerado na bebida.

Para a sister, ela só estava vendo o lado bom das pessoas no programa e que estava sendo enganada por causa disso. Logo, ela saiu gritando pela casa por diversas vezes: "Eu quero odiar todo mundo" e "Eu preciso ser ruim".

"Me ajuda, eu preciso ser ruim ou vou me ferrar....", disse a sister em um dos momentos.

Camilla só se acalmou após ter molhado a cabeça e se deitado no Quarto Colorido, sob os olhares de João e Carla. Depois ela caiu no sono, para o alívio do brothers, que estavam tensos 

Pelo Twitter e pelo Instagram, Boninho publicou um vídeo da animação de um boneco bebendo cerveja, caindo e levando. No fundo musical, a música 'Beber Cair e Levantar', na voz de Raí Saia Rodada.

"Boninho oq vc colocou nessas bebidas?", brincou um seguidor de Boninho nos comentários do post no Instagram. Outro, comentou: "Camila explodiu depois de tanto tempo aguentando e observando, ser humano normal uai, quem nunca em big Boss?".

Camilla bebe demais na festa do BBB21 e grita pela casa: 'Preciso odiar todo mundo

Confira:

Confira o resumo dos novos capítulos de 'Amor de Mãe', de 15 a 20 de março

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations