BBB: Camilla bate boca com Arthur após mandar brother para o Monstro: 'Não mereço ser tratada mal'
BBB: Camilla bate boca com Arthur após mandar brother para o Monstro: 'Não mereço ser tratada mal'
Após ganhar o Anjo, a sister teve que mandar três para o Castigo do Monsto desta semana: Arthur, Gilberto e Caio.

O clima entre Camilla de Lucas e Arthur ficou pesado no começo da noite deste sábado, 17. A sister, como a nova Líder da casa do BBB21, teve que mandar três brothers para o Castigo do Monstro, e um deles era Arthur, que não gostou muito de ter sido escolhido, e consequentemente, saindo do VIP, voltando para a Xepa, onde estava há algumas semanas.

Camilla foi atrás do brother para falar sobre o castigo e justificou a escolha: "Eu não poderia escolher Juliette e João. Alguém precisa cozinhar. Espero que você não fique chateado só comigo. Quando você foi anjo você também teve que dar monstro, não adianta ficar bolado só comigo não".

Arthur respondeu: "É minha opção, eu fico bolado se eu quiser". Camilla rebateu: "Eu nunca te tratei mal". O brother retrucou: "Claro que já" e logo saiu da cozinha onde os dois estava.

O crossfiteiro foi seguido por Camilla que soltou: "Eu entendo sua chateação, só não mereço ser tratada mal".  Arthur respondeu: "Eu sei, por isso eu não quero falar. Eu só saí de perto porque estou chateado".

"Mas você já está resmungando, eu não quero ser mal tratada", pediu Camilla.

Arthur se justifica: "Estou p*to porque eu queria comer, para mim é difícil. Eu não queria que você escolhesse entre João e eu, eu não sou burro. Não quis ser grosso".

Assista ao momento:

'Não deixei': João espalha que Juliette deu em cima de Arthur e Fiuk durante festa no BBB

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations