BBB: Com a ajuda de Prior, Lucas abre a bolsa de Daniel no quarto vila; 'Quero ver'
Prior e Daniel tiveram uma discussão na Festa do Líder.

Os dois novos integrantes do BBB20, Daniel e Ivy, chegaram com tudo na casa.  A dupla foi responsável por contar que Manu está oficialmente namorando, que a Marcela estava certa e que Jonas Sulzbach, está apoiando Mari, com quem namora. O problema é que alguns participantes não gostaram muito da vinda deles para o jogo.

No começo da tarde desta quinta, 6, Lucas deu uma vasculhada na bolsa de Daniel, que estava cheia de roupas. O brother começa a 'investigação' e Prior pede: "Para, não vai mexer". "Tô só vendo, só olhando", avisa Lucas. Em seguida, Prior fica na porta do quarto para não deixar ninguém entrar e assistir a cena.

Hadson, que está no quarto com os brothers, ri da situação: "Eu me divirto com vocês". Lucas explica para Prior: "Isso aqui é um jogo, não sei, não sei...". Ele continua: "Eu sou curioso pra caralho". Prior até brinca: "Ele achando que vai ter um coisa escrita: "Você é o novo Líder"".

Depois da bagunçar a bolsa de Daniel, Lucas sai do quarto com Prior e Hadson.

Assista ao momento:

O momento não foi muito bem visto por muitos telespectadores, como a apresentadora Tatá Werneck, que em um post do blogueiro Hugo Glosso no Instagram, sobre o assunto, escreveu: "Cara se mexessem na minha bolsa ia tomar uma voadora no c*".

No Twitter, uma usuária escreveu: "Mano, isso é invasão de privacidade e falta de caráter. Quando que esses bostas vão ser expulsos?". Outro, disse: "Lucas devia estar caçando dignidade na bolsa do Daniel".

Tatá Werneck em um post de Hugo Gloss no Instagram:

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations