BBB: Coronavírus faz Globo quebrar regra de isolamento; Participantes ficarão sabendo do vírus e conversarão com médico
Programa promoverá ação especial.

 Na edição ao vivo desta segunda-feira, 16, o Big Brother Brasil 20 receberá um médico infectologista para conversar com os brothers e informar sobre a pandemia de Covid-19, o Coronavírus. Tal decisão da Globo quebra uma das regras principais do programa, que é a  de não fornecer informações de fora da casa.

Os participantes poderão tirar suas dúvidas sobre higienização e medida preventivas ao avanço do vírus. Uma das medidas já tomadas pela direção do programa foi a de não ter plateia na noite de eliminação nesta terça, 17. O limite diário de consumo de água para todos ainda foi aumentado, para cada um lavar as mãos com mais frequência.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut do Jornal O Globo, apenas uma pessoa de cada família estará nos estúdios da Globo no momento da eliminação. Vale lembrar que o atual paredão é formado por Babu, Rafa e Pyong.

Enquete BBB: Pyong, Rafa ou Babu? Quem deve sair no oitavo paredão? Vote!

Em nota divulgada para a imprensa, a Globo disse: "Recentemente, com as necessidades de prevenção ao Coronavírus, o reality recebeu a visita de um infectologista que validou as medidas já tomadas pela produção da atração. Mesmo assim, os cuidados foram redobrados".

O texto ainda diz: "Entre as medidas adotadas estão a suspensão, por tempo indeterminado, de plateia e da presença de famílias em dias eliminação, a atenção e cuidado ainda maiores em relação à higienização de qualquer produto que entre na casa e o monitoramento de todas as pessoas que têm acesso – já restrito – à residência. Além disso, todos os participantes são acompanhados 24 horas por uma equipe médica".

Tiago Leifert avisa que Gizelly foi advertida pelo programa, mas não exibe o momento no confessionário

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations