BBB: Diogo Melim remove todas as fotos ao lado de Boca Rosa após aproximação da blogueira com Guilherme
Nome do cantor foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Os acontecimentos da festa Guerra e Paz do BBB20 ainda vem causando. Nesta segunda, 10, o namorado de Bianca Andrade, o cantor Diogo Melim, removeu de seu perfil no Instagram, que acumula mais de 1 milhão de seguidores, todas as fotos que tinha ao lado da blogueira, com quem namora desde outubro do ano passado.

Durante a festa, Bianca se aproximou bastante de Guilherme Napolitano, o que não deve ter agradado Diogo. A sister quase beijou o brother, que tinha acabado de começar um relacionamento amoroso com Gabi Martins, que inclusive, ficou um pouco incomodada ao ver os dois juntos.

Um detalhe que chama a atenção, é que depois de tirar todas as fotos com a amada do ar, Diogo começou a seguir Gabi, o que gerou um burburinho no Twitter. O nome do artista foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com mais de 46 mil tuítes: "Acho que o feat vem", disse um internauta.

O jornal Extra, do Rio de Janeiro, entrou em contato com a assessoria de Diogo, que divulgou uma pequena nota sobre o assunto: "Diogo não está comentando sobre sua vida pessoal". Segundo o site Social Blade, que analisa redes sociais, Diogo já ganhou mais de 66 mil seguidores só hoje, alcançando a casa dos 1,2 milhões de seguidores.

No raio-x de ontem, 9, Bianca fez inúmeros pedidos de desculpas: "Não sei o que aconteceu, eu tô com uma ressaca moral insuportável. Deus desculpa, namorado desculpa e Mãe desculpa". Confira o momento abaixo:

No raio-x de hoje de Bianca, a sister voltou a falar da festa e fez o depoimento diretamente para Diogo: "Na última festa eu passei muito dos limites e fiz um monte de coisa que não condiz comigo. Eu quero assumir todas as consequências do que eu faço. As coisas que eu fiz em relação ao Guilherme e à Mari não são coisas que estão no meu coração". Ela avisa: "Amor, me desculpa, lá fora a gente conversa".

Assista:

O clima entre Bianca e Gui começou, quando a blogueira  disparou: "Eu vou beijar você, sai de perto de mim!". Ela até gritou: "Sai de perto de mim". Guilherme logo avisou: "Tô tentando te ajudar". A sister então, perguntou: "Quer que eu te beije?" e em seguida se afastou, ao levar um "não" do colega de jogo.

Em um outro momento, Bianca disse para Guilherme: "Amo você, viu?". O brother retribui: "Eu também". E logo em seguida, eles se abraçam ao som de forró. 

Já na cabana da decoração da festa, os dois trocaram beijos nas bochechas. Lá, Gui declara: "Eu vou estar com você até o final disso aqui. Não importa, de verdade". Então, Bianca questiona: "O que é que tu sente?". O brother responde com "Não sei". A sister insiste em saber o que Guilherme está sentindo e ele responde: "Nada, nada não".

Confira:

No Twitter, Diogo mostrou que está torcendo para Bia. Na última quinta, 6, ele fez uma série de posts sobre o feminismo: "O feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência. Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive".

Ele continua: "Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidade de entender a gravidade do machismo e suas consequências. Ele faz inclusive o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem".

Diogo conclui com: "Por isso é muito importante a união e a aliança entre as mulheres e, sobretudo, o apoio e a compreensão entre elas mesmas". Ele ainda coloca a hashtag #estamoscomvocebia

Confira:

Bianca e Diogo juntos:

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations