BBB: Gabi se arrepende de ter dado a liderança para Gui, após pedir para o brother votar em Lucas ou Prior
Marcela é o primeiro nome que está no paredão de domingo, 16.

No Big Brother Brasil 20, Gabi e Guilherme tiveram uma conversa séria sobre o próximo paredão, que será formado no domingo. A sister foi pedir para que o brother ajudasse Marcela a conseguir escapar da berlinda, mas não teve seu pedido atendido e ficou bem descontente. 

Vale lembrar que Gabi foi a responsável por fazer Guilherme se tornar Líder novamente. A loira ganhou a opção de escolher alguém para a liderança e optou pelo amado, que não quer indicar ao paredão, Lucas ou Prior.

Em uma conversa na cozinha VIP, Gabi pediu para que Gui indicasse um dos rapazes, que avisou: "Ela vai ter a chance de escapar se tiver isso (Prova Bate Volta). Só que, por exemplo, eu não posso colocar um dos meninos porque isso vai contra o que eu defendi".

Ele continua: "Mas eu posso levar em consideração, não colocar pessoas que ela não quer estar, que é a Gizelly e Thelma". Gabi logo solta um "não, Gui".

O brother deixa bem claro: "Eu não vou colocar nenhum dos dois. Eu vou votar em outra pessoa". Ele ainda esclarece: "Você é a pessoa que eu quero comigo até o final. Só que não é porque eu gosto dos meninos que eu não vou tomar uma decisão em uma prova. Querendo ou não, isso me ajudou".

Assista:

Em um outro momento, no banheiro, Gabi conversou com Rafa, Pyong e Manu sobre uma estratégia para salvar Marcela. A sister soltou: "Eu dei o negócio pra ele porque eu confiei nele". Pyong falou: "Se você quer proteger a Ma, eu vou sentar pra desenhar tudo certinho pra fazer da melhor forma possível e mostrar pra vocês. A Manu disse que está junto, né?".

O coreano continua a estratégia: "Com vocês duas, pra mim, é uma incógnita. E com a Rafa também, ela segue o coração dela. Mas, se essa semana for isso, semana que vem pode mudar tudo. Então, essa semana, eu vou contar com vocês. As três, o voto das três. Vou distribuir pra dois quem a gente quer colocar".

Gabi pensa: "Eu sou contra combinar voto, mas quero proteger a Ma". Pyong ouve a fala da colega de jogo e esclarece: "A gente não está combinando voto de maldade, a gente está protegendo a Marcela. Se a gente não fizer isso, pode ir qualquer um aqui pro Paredão e injustamente competir com a Marcela".

Após a Prova do Anjo, Gui conversou com Flayslane e revelou que pode votar em Victor Hugo: "Eu vou pensar muito agora, isso influenciou. Pode não ser, mas influenciou. Ele está sendo uma opção para mim. Já era um pouco antes, mas agora mais ainda".

Bianca aparece e Gui fala sobre Victor ter escolhido as sister: "Para mim foi porque vocês votaram duas vezes nele". Bianca comenta: "Para mim foi porque vocês votaram duas vezes nele".

O Líder da semana continua: "Ele está fazendo uma coisa que eu não queria. Não gostei dessa atitude, são pessoas que quero proteger. A partir do momento em que vejo que ele quer tirar pessoas que quero proteger, eu tenho que tirar essa pessoa".

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations