BBB: 'Hadson tem menos seguidores que o Genilson'; Rato que apareceu na casa ganha mais de 300 mil seguidores no Instagram
Perfil viralizou na internet e tinha a intenção de ultrapassar Hadson no número de seguidores no Instagram

Horas após um rato aparecer na casa do BBB20, da Globo, o animal ganhou um perfil no Instagram, que em menos de um dia, alcançou a marca de 340 mil seguidores, e até um nome, Genilson. Na tarde de ontem, 22, a produção do reality fez até uma manutenção interna e mandou os brothers ficarem do lado de fora da casa para retirá-lo dali.

'Oi?': Manu Gavassi fica chocada com show de Dua Lipa no BBB20; assista ao momento

Na gravação que soma mais de 1 milhão de animais, o animal aparece calmamente um dos armários do local, sem ser percebido por ninguém da casa. Quem grava, aproxima a imagem e é possível ver bem o rato, que segundo depois, se esconde. 

Post no Instagram

O perfil do rato surgiu na madrugada, e até fez um desafio: "Quem topa fazer o Instagram do @ratodobbb ter mais seguidores que o Hadson?". No começo desta tarde, 'Genilson' ultrapassou Hadson, que atualmente, tem mais de 270 mil seguidores.

Além do Instagram, o rato ainda tem um perfil no Twitter, onde tem mais de 10 mil seguidores.

Após ter passado Hadson no Instagram, o perfil de 'Genilson' lançou uma nova meta, que é ultrapassar o número de seguidores de Petrix, que atualmente tem 437 mil seguidores.

"Galera avisaram aqui no meu ponto que a prox meta eh ultrapassar o Petrix, estamos de acordo?", 'escreveu' o rato. 

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations