BBB: Hadson vira piada na internet com momento em que ele descobre quantos seguidores ganhou no Instagram
Ex-brother foi eliminado no paredão com Felipe Prior.

Com 79,71% dos votos no terceiro paredão, Hadson foi eliminado do BBB20, na noite desta terça-feira, 12. Após deixar o reality, ele participou do programa Rede BBB, comandado por Fernanda Keulla. Por lá, ele falou sobre sua passagem no jogo e se surpreendeu com a baixa quantidade de seguidores que ele ganhou no Instagram.

Fernanda exibiu um vídeo gravado por Hadson antes de entrar no BBB. Nas imagens ele dizia: "Quando eu sair, eu quero 1 milhão de seguidores". Para Fernanda, Hadson explicou que o desejo tinha relação com o valor do prêmio do programa.

Antes ele tinha quase 4 mil seguidores. Ao ver seus 86,2 mil seguidores, Hadson se surpreendeu com o número e até questionou: "Esse é o meu? (perfil)". A apresentadora falou: "Você esperava essa galera toda com você?" e o jogador de futebol respondeu: "Esperava bem mais", com uma cara de desânimo.

Assista:

Quem assistiu o programa ao vivo, viu Hadson se desculpando com todos os participantes. Ele havia sido acusado de armar uma estratégia para desestabilizar algumas sisters. Ele admitiu: "Senti que ia sair, senti que errei. Elas estavam muito magoadas com isso. Se elas tivessem dado mais oportunidade, como deram para o Lucas e o Prior, talvez eu estivesse lá".

Sobre o motivo de sua eliminação, Hadson falou: "Errei, entrei de uma forma que se eu tivesse um pouquinho de filtro, não estaria aqui. Entrei no game achando que todo mundo era jogador contra mim. Eu tinha que  observar eles, analisar eles, ver o que eles estavam fazendo de errado... Foi excesso".

Hadson também falou de Manu, sister com quem ele nunca teve uma relação muito boa no reality. Ele disse: "Me feriu muito o comportamento da Manu. Ela tem uma soberba pra mim muito grande... personalidade dela. Não tenho nada contra a Manu pessoa fora da casa. Acho ela muito soberba e fora da razão".

Fernanda pediu e Hadson apontou seu maior erro dele dentro do jogo: "Brincar na hora errada. A gente estava numa conversa, num papo bastante solto. E eu falei uma situação, peguei a informação para soltar um verde. Coloquei a situação para a Marcela e para a Gizelly. Foi uma brincadeira".

Internautas comentam:

Karla Fraga on Twitter

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: Gshow)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook