BBB: Ivy ganha a Prova do Anjo e manda Prior para o Quarto Branco; brother leva Gizelly e Manu
Castigo vai durar até domingo, 8, dia que será formado mais um Paredão.

A tarde no Big Brother Brasil 20 foi marcada pela Prova do Anjo, que teve Ivy como a vencedora. Na disputa, os brothers tinham que acertar ou chegar o mais próximo possível do valor das ofertas de carros de uma das marcas que patrocinam o programa. Além da imunidade, a sister ganhou um carro zero KM.

Ivy ficou basante feliz conseguir o Anjo da semana, que é autoimune, ou seja, ela não pode ser votada no Paredão de domingo, 8. Todo os participantes fizeram questão de abraçar ela. 

Na primeira parte da prova, os brothers tinham que acertar o valor de R$ 36.990,00. Já na segunda, o valor era de R$ 46.990,00. Rafa, Ivy, Babu e Gizelly conseguiram passar para a última fase.

"Castigo do Monstro. Sim, ele voltou. Aquele que é o mais temido de todas as decisões do BBB. Escolhe agora um brother para ir direto para o Quarto Branco", dizia as instruções do Castigo do Monstro. Assim que Ivy escolheu Prior, o brother teve que levar duas pessoas com ele, que no caso foram Gizelly e Manu.

Ivy escolhendo Prior:

O Paredão de domingo não terá a Prova Bate e Volta e os três já estão na berlinda. Só que se um deles desistirem ou se sacrificarem pelo grupo, e apertar o botão vermelho, o participante vai para o Paredão e os outros se salvam, mas não ficam imunes.

Por conta do quarto, o Paredão de domingo pode ser Triplo, que no caso funcionará assim: a pessoa que desistir do Quarto Branco, o mais votado pela casa e a indicação do Líder. Além disso, a berlinda por ser formada por cinco: três participantes do quarto, o mais votado da casa e o indicado pelo Líder.

PAN on Twitter

Bianca Andrade é confirmada no elenco do 'Soltos em Floripa', o novo reality show da Amazon Prime

Brothers chegando:

BBB20: Bianca Andrade manda vídeo para Guilherme e rebate; 'A culpa não é só minha não'

Confira:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations