BBB: Jade revela três brothers que ela vetaria da Prova do Líder: 'Por motivos óbvios'
Publicidade - OTZAds
Influenciadora conversava com Eliezer, Bárbara e Vinicius na sala quando fez a revelação.

A Líder da semana, Jade, acabou revelando em uma conversa hoje, 7, na sala do Big Brother Brasil, da TV Globo, quem ela vetaria da Prova do Líder, disputada por todos na última semana.

No papo com Vinicius, Bárbara e Eliezer, Jade disparou: "Eu vetaria o Arthur, se ele voltar, por motivos óbvios. Aí depende se eu tiver tido algum BO na semana. Mas o Lucas eu vetaria. A Naiara. Eu vetaria. É alguém que pode, sim, querer me colocar".

"É interessante vetar pessoas que possam me colocar no Paredão direto", contou Jade em um momento da conversa.

Eliezer faz um alerta para a Líder: "Entre Naiara e Natália, a Natália é mais perigosa". Jade então, responde: "De me colocar?".

"Acho que sim. Você não pode confiar na Natália. Você não vê? Ela me abraça, me beija, brinca comigo, fala da minha comida. E falou ontem isso, que sou uma opção de voto dela. A primeira opção dela", diz Eliezer.

Jade segue falando: "Mas se ela me colocasse direto no Paredão tendo tanta gente que ela já teve atrito, ia ser muito vacilo dela. Quando era para eu votar, eu não votei nela". Eliezer conta: "Aconteceu a mesma coisa comigo. Nunca votei na Natália".

Assista ao vídeo (Globoplay):

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook