BBB: Juliette avisa: 'Vim para ganhar' e revela quais brothers da casa pegaria: 'Rodolffo?'
Em conversa com Gilberto, Camilla de Lucas e João Luiz, a advogada explicou o motivo de não se relacionar dentro do jogo.

A cada dia mais perto da grande final do BBB21, Juliette Freire, que ontem, 21, se tornou a BBB mais seguida da história, acabou explicando para os colegas o motivo de não ter engatado um romance dentro da casa. A advogada está disposta a levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais e lamentou o fato de não está ganhando muito as provas.

Em conversa com Camilla de Lucas, Gilberto e João Luiz no Quarto Cordel, no começo da noite de ontem, Juliette avisou: "Não vim aqui para fazer casal e ficar sofrendo por paixão e amor. Vim aqui para ganhar um milhão e meio e ganhar prova, mas não estou ganhando prova, então estou ganhando só o um milhão e meio".

Logo, Camilla mostra apoio: "É isso aí, Juliette, te apoio!" e o brothers aplaudem a paraibana.

É aí que Juliette revela se pegaria algum participante do programa: "Eu me relacionaria com qualquer um desses. Ah, tu pegaria Fiuk? Pegava! João? Pegava! Rodolffo? Pegava. Eu pegava todos, mas não foi o propósito que eu vim fazer aqui".

 "Agora, a tentação é grande, o coração é grande. Mesmo assim é mais uma prova de resistência!", continua Juliette.

Quase dormindo, Camilla avisa: "Mas cuidado com as brincadeiras!". Juliette se justifica: "Brincadeiras, eu brinco muito. É que vocês ficam com olhos diferentes quando sou eu e o Fiuk porque somos heterossexuais. Mas se você for analisar o que eu faço com João é cinquenta vezes pior."

Por causa de Arthur, Viih Tube rebate comentário de Juliette: 'Lembrar de coisa ruim não é elogio'

Assista ao vídeo do momento:

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations