BBB: Lucas vence a Prova do Anjo; Pyong e Daniel ficam no Castigo do Monstro
O Anjo desta semana é autoimune.

A prova do BBB20 para definir quem seria o Anjo da semana, aconteceu na manhã deste sábado, 8, e teve Lucas, como o vencedor. Assim que ficou sabendo do resultado, o brother foi aplaudido pelos participantes e recebeu um abraço de Prior e Hadson, seus parceiros de jogo.

Para a disputa, os participantes foram isolados no Quarto Vila. Um a um, foram chamados ao Confessionário, menos o Líder. Lá, tiveram que responder a seguinte pergunta: quem você gosta (bola verde), não gosta (bola vermelha), indiferente (bola branca).

No Confessionário, tinha vários tubos, que representavam cada um dos participantes. O brother tinha que colocar 3 bolinhas nos tubos que ele escolhesse e não podia votar em si mesmo. Depois, cada uma ia para o jardim. Somente Gabi, Daniel e Ivy não participaram, pois estavam imunes.

Big Brother Brasil no Twitter:

Lucas foi quem terminou a prova com o maior número de bolinhas, independentemente da cor. Ao total, ele recebeu 8 bolinhas: 1 bola branca, 2 bolas verdes e 5 bolas vermelhas.

Depois, o Anjo teve que escolher quem ficaria no Castigo do Monstro, inspirado em Daniel, do BBB11. Lucas optou por Daniel e Pyong. Um vive o coqueiro e o outro o ex-BBB.

Big Brother Brasil no Twitter:

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations