BBB: Multishow nega que teve acesso ao resultado do décimo quarto paredão e aponta falha
Página da programação do canal havia 'vazado' que Gizelly iria ser eliminada do reality.

Após ter 'vazado' o resultado do décimo quarto paredão do BBB20, o Multishow explicou o que aconteceu. Durante a tarde, quem acessava a página da programação do canal na internet e no aplicativo, era visível o título: "Big Brother Brasil 20 - A Eliminação - Flayslane e Gizelly Bicalho Ep. 13". 

O canal disse:

"O Multishow esclarece que houve erro no cadastramento das informações do programa "Big Brother Brasil - A Eliminação" em seu sistema de programação. O canal não tem acesso à votação do reality, que segue aberta e só termina no programa de hoje, ao vivo, e pede desculpas pela falha".

O programa vai ao ar toda quarta-feira, às 00h00, sob o comando de Vivian Amorim, Bruno de Luca e Titi Müller. O trio recebe o eliminado da semana, para um bate-papo e com a realização de dinâmicas sobre o reality, que inclusive, terá mais quatro dias nesta temporada.

Gizelly deve ser a eliminada da noite, na enquete do UOL por exemplo, que já tem mais de 280 mil votos, a advogada aparece com 69,52% dos votos. Mari fica em segundo lugar com 15,25%, e Babu com 15,23%. Já na enquete do Portal Atualizei (clique aqui para votar), Gizelly aparece com 83%, Mari com 12,3%, e Babu com 4,7% dos votos.

Multishow no Twitter

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook