BBB: 'Não entrei pra ficar fazendo casal', dispara Guilherme para Gabi; clima fica tenso entre os dois
Para Guilherme, ele estará no paredão do próximo domingo.

Após a eliminação de Bianca no BBB20, com 53,09%, na noite desta terça, 25, o clima entre Gabi e Guilherme não ficou nada agradável. A sister pediu para que o brother deixasse ela sozinha um pouco, o que deixou ele desconfortável e os dois acabaram discutindo na área externa da casa.

"Eu não entrei aqui para ficar fazendo casal. Tudo que eu falo é porque realmente sinto, só que você não sente. Porque, se você sentisse, não teria essa preocupação. Eu não vou aceitar namorar com você, se você não quer. Isso é uma coisa muito clara pra mim", disse Guilherme para Gabi.

Gui relembra o momento em que Gabi ficou chateada após ver que o brother tinha se aproximado bastante de Bia durante uma festa: 

"Eu não vou ficar namorando com você só por namorar. E uma coisa você vai ter que entender. Eu fiquei amigo dela e nada rolou. Rolou o quê? Muita energia que a gente tem parecida, a forma como a gente é, é muito parecida".

Ele continua: "Eu não fiz nada, não fiz absolutamente nada. Agora, o que eu vejo em você é que, por traumas seus, você acredita que talvez eu não seja uma pessoa legal".

Gui conversando com Gabi:

Em um momento, Gui questionou: "Porque você me pediu em namoro?". Gabi então responde: "Porque eu sou apaixonado por você". O brother fala com a voz embargada: "Eu não tô aqui pra ficar brincando de casal. Eu faço de tudo aqui. Eu fico o tempo todo, tentando fazer de tudo pra você sorrir... eu só quero o seu bem".

Gabi solta: "Talvez não seja culpa sua tudo o que eu vivi em relação aos outros, ao meu último ex que me traiu". Gui não gosta nenhum um pouco da fala da loira e avisa: "Eu não quero mais conversar". 

Em seguida, ele fala: "Você acredita que vai dar certo pensando no seu ex? Eu não preciso passar por isso, não quero. Eu quero ficar com você, se você realmente acredita que vai dar certo".

Confira:

Depois da conversa com Gabi, Gui desabafou com Prior e Flayslane: "Tudo bem, só que agora eu vou para o Paredão. Quero ver, se eu voltar, como ela vai agir comigo. Eu vou esquecer tudo o que aconteceu? Não dá Flay, sabe? Eu queria estar agora abraçado com ela, só que eu não consigo".

Ela segue: "Eu vou estar me chamando de idiota, porque ela conseguiu criar coisas na cabeça dela. A gente não tem mais nada e, além disso, me prejudicar no jogo. Não intencionalmente, eu sei disso. Mas essa mania de ela de ficar falando para os outros, vai cair no ouvido de quem?".

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo - Tags: twitter guibi, enquete bbb 2020, guilherme e bianca bbb, bianca bbb, bbb 20 gshow)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations