BBB: Prior consegue atender o Big Fone e ganha a imunidade; assista o momento
Brother não revelou para os participantes o conteúdo da ligação.

O Big Fone tocou na manhã deste domingo, 16, e quem atendeu foi Felipe Prior, que garantiu uma imunidade no jogo. O brother correu bastante para atender o telefone, disputado também por Pyong e Rafa, que inclusive, minutos antes, estava próximo do aparelho.

O quarto do Líder, ocupado por Gabi e Guilherme, ficou trancado no momento que o telefone tocou. Se Marcela tivesse atendido, ela teria que passar a imunidade para alguém.

A voz misteriosa avisa: "Você está imune! Se você for o Líder ou estiver empareado, dê essa imunidade para outro participante quando solicitado". Em seguida, ele se afasta do telefone bastante ofegante e não conta para os colegas de jogo o que foi dito.

No programa de ontem, 15, Tiago Leifert explicou como vai ser a formação do quarto paredão: "Marcela já está emparedada pela Prova do Líder. Líder vai indicar um, casa vai votar, dois mais votados. Esses dois mais votados e a Marcela jogam a Prova Bate e Volta. Um se salva. Teremos, então, um Paredão triplo, com um indicado do Líder e os dois que perderem a Prova Bate e Volta".

Assista:

Assista:

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations