BBB: Prior fica 'fora da casinha', faz Bianca chorar, briga com Gizelly, e com Daniel, que dispara: 'Tu é retardado'
Reality teve mais uma madrugada agitada.

O Big Brother Brasil 20 teve mais uma festa recheada de fortes emoções. O protagonista da Festa do Líder desta vez foi Filipe Prior, que exagerou na bebida e arranjou confusão com várias pessoas.

Tudo começou quando Bianca, que conversava com Prior, disse para o brother: "Você não faz ideia como aquilo que você fez ofende". Uma referência ao envolvimento dele no plano para seduzir Mari e queimar as sisters.

Filipe fica sem entender o que foi que ele fez e começa a falar sobre o jogo. No final da conversa, ele pede: "Eu não sou mentiroso, por favor! Para Bianca, eu não fiz nada pra você". Em seguida, Bianca se afasta aos prantos e é consolada pelos colegas.

Pyong abraça Bianca, que fala: "Eu não quero mais isso aqui". Guilherme consola a baiana: "Você não tá sozinha, de verdade". Logo em seguida, Pyong volta a abraçar ela.

Bianca vs Prior

Depois se ser consolada na área externa, Bianca entrou na casa, e na sala, conversou sobre o que aconteceu: "Eu não sei lidar com esse tipo de coisa. Ele (Prior) não fez nada demais, só veio conversar o lado dele dizendo que eu estava sendo injusta com ele... Ele falou: 'Bia, eu não estou entendendo nada'". Ela continua: "Eu fico pressionada de um lado e fico pressionada de outro. O que eu vim fazer aqui?".

Durante essa conversa na sala, Pyong se emocionou, assim como Bia: "Eu estava conversando com as meninas e fiquei com dó da situação deles. Eu fiquei com dó. Apesar deles terem errado, eles tem família, imagina o que o Petrix tá passando agora".

O coreano até comentou que ele e Hadson estão fingindo que o outro não existe: "Eu não gosto disso. No começo da festa, eu estava quase chorando por causa disso. Não é legal esse clima na casa. Só que eles acham que estão certos. Eles estão esperando as meninas pedirem desculpa para eles".

Bianca vs Prior

Guilherme foi até Prior para falar sobre o comportamento do brother: "Não é assim que se fala. Você fez a mina chorar. Por que a mina tá chorando? Amanhã a gente conversa", disse ele em um tom alterado. Flayslane assiste a cena e faz um pedido para o amigo: "Vá dormir, pra você não arrumar confusão".

Confira:

Já na pista de dança, Prior foi cutucado por Daniel: "Não vai tratar as mulheres assim". O brother pergunta se o loiro viu alguma coisa lá fora e leva um "não" como resposta. Rapidamente, Thelma, Marcela, Gizelly, Flayslane e Mari se aproximaram para evitar uma confusão maior. 

"Quando eu te vi na chamada já sabia que você era um retardado", contou Daniel. Prior rebateu: "Me põe no Paredão". Aos gritos, o engenheiro diz: "Eu ganhei esse jogo! Ele não sabe o que está fazendo. Isso aqui é tudo mentira, eu consegui provar o que eu queria. Obrigado"".

Daniel vs Prior:

Prior ainda fez mais uma 'vítima' na madruga. Ele acusou Gizelly de mentir e disse que ela não "tinha o mínimo de respeito". Nesse caso, a treta começou quando Flayslane questionou Prior, sobre uma fala dele. "Você falou pra mim que eu era forte e que eu era capaz de ganhar esse jogo. Como é que você diz que eu sou forte?", falou a cantora.

O brother contesta e pede: "Eu gosto de nome". Gizelly então fala a frase que Prior teria dito: "Deixar pro final, que ela é fraca. "Cê é louco, a mina é mais forte que tem aqui... Você é mentirosa". A sister se exalta e grita: "Se eu falar o que eu sei a casa cai!".

Pyong chorando na sala:

Pyong chorando na sala: (Imagem: Globo)

BBB20: 'O próximo é o Hadson': Flayslane conta toda a conversa das meninas para Guilherme

BBB20: Jonas Sulzbach responde ao pedido de casamento feito por Mari Gonzalez dentro da casa

+ BBB20: Pyong Lee finalmente revela o motivo de usar sempre blusas pretas; confira

Gizelly vs Prior:

A confusão entre Prior e Daniel ainda teve uma nova parte. Conversando com Mari, Ivy, Marcela e Flayslane, Daniel apareceu e falou: "Respeita as mulheres, tá?". Prior não gosta e pede: "Me bota no Paredão". O adversário rebate: "Oh seu burro, não é negócio de Paredão não, é respeito".

Daniel pede respeito:

Ivy foi uma das sisters que conversou com Prior e tentou explicar a situação dos meninos na casa diante do público. "Todo mundo que passou por nós pediu: 'Avisem as meninas. Os meninos estão fazendo comentários machistas. Avisem as meninas: Lucas e Prior". Assista o momento abaixo.

Ivy conversando com Prior

Marcela vs Prior:

Prior falando sozinho:

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations