BBB 20: Público pede a expulsão de Daniel, após o brother ser acusado de assediar Gizelly
Não é a primeira vez que ele é acusado de assédio no reality.

Mais uma polêmica surgiu no BBB20 na noite desta segunda-feira, 24, desta vez, envolvendo Daniel. O brother foi acusado de assediar Gizelly. Ele se deitou com a sister em uma rede, quando Dani pegou no bumbum dela, que em um dos momentos, não gosta muito da atitude dele.

No Twitter, rapidamente os internautas subiram a hashtag #DanielExpulso, que já foi citada em mais de 10 mil tuítes. Ao longo do dia, também foi pedido a expulsão de Manu Gavassi, que fez uma fala sobre a 'cor de casais', que não agradou muito.

Em um momento que circula na internet, Daniel deita de lado com Gizelly e põe a mão sobre o bumbum dela. Logo, a advogada tira a mão do brother. No outro, ele aperta as pernas da sister e dá dois tapas no bumbum dela.

Não é a primeira vez que Daniel é acusado de assédio. Há duas semanas, ele estava deitado com Marcela, quando apalpou os seios da médica.

Confira:

Um dos casos mais recentes envolvendo assédio no programa, foi quando Pyong, durante a festa Guerra e Paz, tentou por várias vezes beijar Marcela e até apalpou o bumbum de Flayslane, que nem percebeu. Depois da festança, o youtuber foi advertido pela produção do programa pelo que fez e por ter bebido demais.

BBB: Diogo Melim, namorado de Bianca, se explica após começar a segui Gabi e Rafa no Instagram

Sammy, esposa de Pyong do BBB20, posta foto ao lado do filho Jake, vestido de abelhinha

Internautas acusam Manu Gavassi de racismo e pedem a expulsão da cantora do BBB20

Confira:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook, ou no Youtube e fique ligado no #BBB20!

(Imagem: Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations