BBB: Pyong faz sessão de hipnose nos brothers, que esquecem até o próprio nome; Manu se transforma em Tiago Leifert
Pyong é um dos emparedados do sexto paredão. Quem assistiu na sala a sessão ficou impressionado.

A madrugada desta terça-feira, 3, no Big Brother Brasil 20, da Globo, foi marcada por uma sessão da hipnose, feita por Pyong Lee. As 'cobaias' dele foram: Ivy, Rafa, Thelma e Prior. Um dos momentos que chamou a atenção foi quando Ivy viu o filho dela em Gabi, assim como quando Manu se transformou em Tiago Leifert.

Pyong fez que os brothers esquecessem os próprios nomes. O youtuber fala: "Impossível de lembrar até que eu toque o ombro de vocês". Em seguida, ele olha para Rafa e questiona: "Qual que é o seu nome mesmo?". 

A sister começa a rir e não se lembra mais, assim como os outros. Marcela, Daniel e Gizelly, que estavam assistindo tudo na sala, ficaram completamente impressionados. "Não é possível", disse Dani.

Depois, Pyong fez o seguinte com Rafa: Quando ele tocasse a mãe direita da sister, ela tinha que rir, já quando ele tocasse na direita, ela tinha que chorar. O brother perguntou: "O que você sentiu na mão esquerda?". Rafa respondeu: "Vontade de chorar".

Confira:

Enquete UOL: saiba quem deve ser o próximo eliminado do BBB20 no sexto paredão

Durante a sessão, Manu acabou virando Tiago Leifert. Pyong hipnotiza Rafa e Ivy, que se surpreendem com a 'visita'. "Eu sonhei com ele, que ele tava aqui na casa, semana passada", disse Ivy na área externa da casa. Gabi até finge que Manu é mesmo Tiago e dá um abraço na colega de jogo. Em seguida, eles fazem um tour pela casa. 

Ivy fica gaga:

Manu incorporou mesmo Tiago Leifert. Ela até mandou Daniel para o Paredão: "Ele não joga o Bate e Volta essa semana, ele está no Paredão com a Marcela e a Gizelly, por decisão do Big Fone", disse a cantora. Dani e Gi logo fingem que estão chorando para Ivy, que fica um pouco perdida. Enquanto isso, Manu cai no chão de tanto rir.

Manu de Tiago Leifert:

Enquete BBB: pesquisas mostram disputa acirrada entre Pyong e Guilherme; saiba tudo

Manu de Tiago Leifert:

Thelma também foi 'vítima' de Pyong, que fez com que quando ele batesse palma, a sister sentisse uma picada no bumbum. Assim que o youtuber pergunta se Thelma sentiu alguma coisa, ela coloca a mão no bumbum e todos na sala começam a rir.

Ivy caiu no choro quando Pyong transformou Gabi no filho dela, Luiz, de apenas 3 anos de idade. Assim que ela abre os olhos, abraça Gabi e começa a chorar. Pyong até pede para Ivy apresentar a criança mas sister berra: "Eu não consigo".

Confira:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

Confira:

Enquete BBB: Guilherme, Pyong ou Gizelly? Quem deve sair do reality no sexto paredão

Assista:

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations