BBB: Pyong reclama de atitude de Daniel e Marcela rebate, dizendo que a casa não precisa de cuidador
Pyong não gostou nenhum pouco de Daniel ter perdido estalecas.

BBB20: Após ter tentado guardar um açaí, o que a produção não permitia, Daniel deixou Pyong Lee bem estressado com o colega de confinamento, que é conhecido por quebrar as regras do reality show. O youtuber alertou o gaúcho, que se incomodou com a chamada que ele levou do brother.

Tudo começa quando Pyong chama Daniel, avisando que vai jogar o açaí dele fora pois não pode guardar. Logo Daniel grita: "Calma, Pyong, eu vou comer... Não precisa ficar controlando tudo também".  

Pyong tenta esclarecer a situação: "Daniel, não adiante você ficar irritado. A voz acabou de falar: Não é pra deixar comida. Eu só fui te avisar, não adianta você ficar bravo. Toda vez que a gente conversa com você, você toma atenção". Daniel avisa: "Eu não tô bravo".

Enquete BBB: Manu, Babu ou Victor Hugo? Quem deve sair do reality? Vote!

No quarto Céu, onde as sisters estavam reunidas, Pyong desabafou sobre o que aconteceu: "Eu fico de chato... Eu quero se fod* todo mundo, todos pra sala, eu quero que vocês tomem estalecadas, que fod*m a casa inteira e o Dani também". Ele continua: "Se tá avisado pela voz, ou se toma atenção é pra parar!".

Na área externa, Gizelly e Ivy conversaram com Marcela e Daniel sobre o que Pyong fez. Dani falou: "Eu não ia guardar. Ele está controlando demais, nas festas. Ele fica cuidando de muita coisa". Marcela se mostrou contrária à Pyong: "Ele está assumindo uma função chata de cuidador. Todo mundo é velho aqui".

Confira:

Daniel esquenta o edredom no BBB20 com Marcela mas acaba broxando; brother chama a atenção dos internautas

Assista:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo - Por Pedro Henrique Martins / Jornalista)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook