BBB: Tiago Leifert revela epidemia de coronavírus para participantes, que ficam chocados
É a primeira vez que a emissora faz esse tipo de ação.

Nesta segunda-feira, 16, Tiago Leifert conversou com os brothers sobre o coronarívus que o mundo vem enfrentando nos últimos. Todos os participantes ficaram em choque com a revelação do novo vírus.

Para acalmar e conversar com os participantes, o programa convidou o médico infectologista, Edimilson Migowski que explicou como as pessoas devem se proteger para não serem infectadas.

Tiago avisou para o público: "É uma quebra de protocolo, é inédito, mas é necessário".

Ele avisou: "Talvez vocês nem lembrem dessa história, surgiu um novo vírus de resfriado na China. Ele é novo, as pessoas não tem defesa. Tá tudo bem com a família de vocês, tá tudo tranquilo".

Pyong se mostrou preocupado com a família e com o filho Jake, que nasceu há 1 mês: "O grupo de risco inclui crianças ou bebês recém-nascidos?". Tiago falou: "Não tem dados sobre isso. Por enquanto o grupo de risco são as pessoas idosas. A família de todos vocês está show".

Confira:

Rafa se mostrou bastante preocupada com a África. Ela é embaixadora de uma ONG no país e organiza bazares para arrecadar fundos para moradores de Moçambique.

"Aqui a gente pode ficar em casa, lá não. Quando chega as coisas é epidemia real. Aqui tem informação, lá não tem", disse a influenciadora chorando.

Tiago conversando com a casa

Enquete BBB: Pyong, Rafa ou Babu? Quem deve sair no oitavo paredão? Vote!

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations