BBB: Victor Hugo faz nova declaração para Guilherme: 'Te amo, independentemente de você me amar'
O brother procurou mais uma vez o colega de jogo para falar sobre os sentimentos que tem por ele.

Durante este domingo (de formação de Paredão), 1º, no BBB20, Victor Hugo se declarou mais uma vez para Guilherme. Ele, que recentemente pediu para que o colega não beijasse Gabi na frente dele, abriu mais uma vez o coração para falar os sentimentos que tem pelo Anjo.

"Eu nunca me apaixonei por ninguém. Você é a primeira pessoa", revelou Victor, que deixou Gui surpreso. O psicólogo continua: "Isso nunca tinha acontecido comigo. E eu nunca pensei que fosse acontecer aqui, nessa circunstância".

Em um momento da conversa, Victor se declara para Guilherme: "Quero afastar qualquer sombra de dúvidas da sua cabeça. Eu te amo, independentemente de você me amar. Ponto. Isso não vai mudar".

Ele continua: Isto está sendo realocado para o campo amizade. Mas também nunca tive real ideia de que isso poderia ser algo a mais. Sempre fui consciente em relação a isso".

Assista:

"Pra mim é muito ruim ver você fora do controle perto de mim, mas eu não quero ter que sair de perto de você. Só fico pensando, até que ponto eu estou colaborando para esse sentimento? Será que isso é o correto?", avisou Guilherme.

Victor Hugo finaliza a conversa dizendo: "Não quero perder a amizade que a gente tem, é minha única coisa. Então a gente vai dar um jeito".

BBB: 'É isso'; Bianca Andrade e Diogo Melim terminam namoro, após quatro meses juntos; assista

Daniel e Ivy conseguem vencer a Prova do Líder do BBB20, desta quinta, 27

BBB: Após revelação de suposto namoro com Rafa, Leo lança clipe estrelado pela sister; confira

Confira:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations