BBB: Victor Hugo revela amor por Guilherme e sofre com a saída do brother: 'Coração destruído'
Guilherme deixou o BBB no sexto paredão, com 56,07% dos votos. Ele estava na berlinda com Gizelly e Pyong.

Victor Hugo, do Big Brother Brasil 20, se abriu com alguns colegas de jogo sobre a saída de Guilherme, na terça-feira, 4: "Ontem eu aprendi muito. Eu estava sofrendo, coração destruído. Nunca tinha passado por aquilo na minha vida", disse o psicólogo. Mari comenta: "Sofri muito, acho que foi um dos piores dias que tive aqui".

O brother então afirma: "Eu não tinha noção de quanto eu amava de verdade o Gui, ontem ficou muito mais claro. Mais claro que tudo, muito forte, mas é verdade".

Ele continua: "Parece que quanto mais você se esforça para tirar da sua cabeça, mais fica. Aquela hora que fui para o quarto, para ficar sozinho, parecia surra de pensamento. Me veio várias coisas na cabeça, coisas que não consegui fazer com ele. Estávamos em um momento muito bom. No ápice dos momentos legais. A terça-feira com ele foi incrível".

Apesar do tom triste, a conversa acaba entrando em um modo descontraído: "Perdeu o boy", brincou Flayslane. Victor concorda e fala: "Chihuahua cadê você? Isso é impossível". Mari ainda diz: "Perdeu o boy dos outros".

'Passei pano', diz Fernanda Keulla em áudio vazado após entrevistar Guilherme Napolitano do BBB20

Antes da eliminação, Victor afirmou para Gizelly na área externa da casa, que estava vivendo um trisal com Gabi e Guilherme:

"Você sabe que eu já vivi um trisal... e a nossa relação meio que está assim agora. A diferença é que a gente não assumiu; 'Somos um trisal, temos um relacionamento os três'". Ele ainda diz: "Adoro a Gabi, torço pelos dois juntos. Eu já entendi que entre eu e ele diretamente não vai ter nada".

Victor Hugo falando sobre o relacionamento dele com Gabi:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations