Big Brother: Victor Hugo se apaixona por Guilherme; 'Fica comigo' e ainda pede pra dormir com o brother e Gabi juntos
Victor acabou ficando bêbado e ficou grudado em Gui. Ele desabafou com Mari.

Um fato que chamou a atenção dos internautas durante a festa do Líder, no Big Brother Brasil 20 da Globo, foi a aproximação de Victor Hugo com Guilherme. O brother se apaixonou pelo colega de jogo. Em um momento, teve até que ser 'socorrido' pelas meninas para tentar se afastar de Victor, que estava lhe abraçando.

Durante a festa, Victor contou para Mari que estava gostando de Guilherme. "Você tá apaixonado real?", pergunta a influencer. Victor responde: "Não sei, eu nunca me apaixonei", e em um outro momento, diz: "Eu nunca gostei de ninguém e não quero que seja aqui".

Deitado no chão, Victor hugo puxou Guilherme e pediu: "Fica comigo". Gui tenta convencer Victor a beber um refrigerante, mas o brother resiste. Até que Gizelly e Marcela aparecem pra 'desprender' Victor de Hugo. Gizelly até brinca: "Se ele não te quer, super!", ao som de Marília Mendonça.

No Twitter, o nome de Victor foi parar nos assuntos mais comentados da madrugada. O @sensateitodo escreveu: "mano eu fiquei com muita pena agora do victor hugo coitado véi". "Quem poderia imaginar que o destaque desta festa seria Victor Hugo", disse a @ingridmarquardt. Já o @carneirx_ disse: "O Victor Hugo é muito sem noção". 

Confira:

Após a festa, Victor Hugo desabafou com Mari sobre o acontecido. O brother revelou: "Eu nunca gostei de menino. Eu já conheci mas nunca gostei". Mari questionou se Victor pensava em Gui ao longo do dia e ele apenas balançou a cabeça confirmando. "Então, você gosta", conclui Mari.

Victor ficou com medo da relação dele com Guilherme deixar de ser a mesma e Mari comentou:  "Ele vai continuar gostando de Gabi. Ele gosta de você como pessoa, como amigo, não vai se afastar por isso. Pelo pouco que conheço o Gui, isso não é um motivo".

Confira:

Dentro da casa, Gabi conversou com Guilherme: "Ele falou que gostava de mim. E que eu não tinha dado bola para ele, só que eu nem sabia que ele tinha dado em cima de mim, porque eu não sabia que ele gostava de mim". 

A cantora continua: "Falou que agora está gostando de você, mais de você. Ele quer você mais do que me quer". Guilherme então fala: "Teve uma hora em que ele falou para mim assim: 'fala com a Gabi para a gente dormir os três juntos'".

Gabi e Gui juntos:

Victor Hugo ficou até admirando Guilherme fingindo que estava tocando violão. Gabi aparece e questiona: "Você quer ele ou eu?". O brother diz: "Eu gosto dos dois, só que você agora é menos". Ele ainda diz: "Ele gosta de sexo e de pepeca... ele não gosta de mim, gosta de você. Eu tô errado".

Confira:

A festa ainda foi marcada pelo show ao vivo de Manu Gavassi. Gabi, Flayslane e Babu também soltaram a voz no microfone que estava disponível. A sister cantou um de seus maiores sucessos, a música 'Planos Impossíveis', lançada em 2010 e escrita pela sister, que teve seu nome nos assuntos mais comentados do Twitter.

No Twitter, o nome de Manu foi citado mais de 267 mil tuítes. "Manu Gavassi cantando planos impossíveis no bbb foi o auge da minha noite", disse uma internauta. Já outro escreveu: "Nem nos meus sonhos mais doidos eu imaginei que estaríamos assistindo manu cantando no bbb".

Até a atriz Marina Ruy Barbosa comentou a performance de Manu: "Acabei de entrar no Twitter e me deparei com vídeo da Manu cantando planos impossíveis. Deu nostalgia da minha época de 14/15 anos".

Manu Gavassi cantando na festa:

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations