BBB: Victor Hugo volta a se declarar para Guilherme; 'Eu gosto de tu'; Gabi e o brother choram por ciúmes
Gabi chorou e foi consolada por Victor na cozinha.

Na última Festa do Líder, na última quarta, 12, Victor Hugo se aproximou bastante de Guilherme e até se declarou para o brother. Só que na festa desta quarta, 19, o psicólogo voltou a mostrar o carinho que tem pelo Líder e até consolou Gabi, que ficou com ciúmes do amado ao ver ele com Boca Rosa juntos.

Victor Hugo desabafou com Guilherme: "Eu, às vezes, tenho vergonha... De ficar perto de ti". O modelo questionou: "Em algum momento eu te deixei incomodado? Você ficou meio, assim... Não se sentiu à vontade ao meu lado? Por que vergonha?". Victor afirma: "Porque tu gosta da Gabi".

Guilherme explica para o colega: "Isso é inevitável, eu gosto mesmo dela, eu não esperava. É uma parada que eu não queria. Nem quando eu entrasse no Big Brother. Mano eu falei: Não quero me envolver com ninguém".

O psicólogo continua se explicando: "Eu não quero atrapalhar vocês. Tenho medo de me magoar... Eu, às vezes, sofro. Mas eu sei que você não tem culpa, é coisa da minha cabeça".

Confira:

Victor Hugo se declarou para Gui: "Eu gosto de tu. É sério, muito". Em seguida, eles ficam em silêncio Victor fala: "Eu estou ouvindo o seu coração". O Líder diz: "Ouviu meu coração? Por quê?".

Thelma aparece perguntando se Victor quer dançar com ela, mas o brother prefere ficar ao lado de Gui. O psicólogo fala: "Parece com o meu... Porque bate igual".

Confira:

Já dentro da casa, Victor Hugo encontra Gabi na cozinha do grupo VIP. "A gente está chorando pelo mesmo homem", diz a loira. Victor tenta saber o que aconteceu com a sister, que explica: "Não aconteceu nada assim, só eu que... às vezes bate um negócio, sabe?".

Ela continua: "Tipo, será que ele gosta de mim mesmo? Me apaixonei tanto que eu beijei na boca no programa, não sou de beijar assim. Entreguei meu coração e tudo que eu tinha para ele e me joguei em um abismo. E eu vou me machucar".

Victor comenta: "Mas pelo menos tu beijou". Gabi responde: "Você não beijou". O brother responde: "Eu não, mas está tudo bem". A sister ainda diz: "Eu não quero que você sofra não".

Big Brother: Gabi cai no choro após ver vídeo gravado por Prior, mostrando Guilherme e Bianca juntos

Gabi e Victor Hugo:

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

Confira:

Um momento que chamou a atenção dos internautas foi quando Victor Hugo, antes da festa começar, cantou um trecho de a música 'Meu Abrigo', da banda Melim, cujo um dos integrantes, Diogo, namora com Bianca (Boca Rosa).

Recentemente, Bia disse em uma festa, que queria beijar Guilherme. Depois do ocorrido, Diogo até apagou as fotos que tinha ao lado da namorada no Instagram.

Victor estava no sofá da sala enquanto Gui e Bia faziam poses para a câmera. "Vida boa, brisa e paz...", cantarolou o brother. Confira abaixo o momento.

Assista:

Boninho anuncia o retorno do quadro branco no Big Brother Brasil 20: 'Em breve!'

Após a festança, Gabi se ajoelhou no chão e fez um pedido para Guilherme, segurando na mão uma flor: "Quer namorar comigo?". O modelo responde: "Muito, eu quero". A sister ainda declara: "Marido e mulher".

Gabi e Gui no quarto do Líder:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations