BBB18: Após quase 30 horas de prova, Kaysar é o novo Líder
A prova é a segunda com maior duração da história do reality.

Kaysar passou exatamente 29 horas e 45 minutos na prova do Líder, do BBB18, levando assim, a liderança e um carro. Após a eliminação de Breno e Viegas da prova, no final da noite desta sexta-feira, 20 de março, Jéssica e Kaysar permaneceram na prova, cada um em seu veículo. A disputa foi até as 5h15 da madrugada. 

Essa prova do Líder quase fica em primeiro no ranking das que tiveram maior duração no reality. Na liderança absoluta está Kelly, do BBB12. A sister passou 29 horas e 57 minutos, 12 a mais que Kaysar, dentro de um carro, sem nenhuma possibilidade de ir ao banheiro, sair para comer ou dormir no veículo.

A vitória de Kaysar veio depois que em uma rodada da prova, Jéssica não apertou o botão que era obrigatório. Logo a sister correu para contar à Kaysar que ela não havia completado a prova. O sírio logo comemorou dando vários gritos. Sem acreditar Kaysar pergunta: "O que aconteceu?" e Jéssica responde: "É tua essa prova". Depois, a voz do BBB confirmou que Kaysar foi o ganhador da prova e o brother comemorou mais uma vez: "Valeu, Brasil! Valeu, BBB".

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations