BBB18: Brothers já estão há 18 horas na prova do Líder
Além de levar a liderança, o vencedor vai ganhar um carro.

A prova do Líder no Big Brother Brasil 18 começou no final da noite desta quinta-feira, 29 de março e está acontecendo até agora. Os brothers estão lutando pela liderança, que tem uma grande importância para a permanência deles na casa, já que o reality está chegando ao fim. Até agora, quatro brothers estão na disputa, são eles: Kaysar, Jéssica, Viegas e Breno.

Jéssica está esperançosa em ganhar a liderança. Ela está no Fiat Cronos Vermelho Marsala com Kaysar. "Vai ser tão legal a gente nesse Quarto do Líder", disse a sister, que ainda completou: "Vamos fazer muita besteira, só palhaçada. Vou querer você o tempo todo ali". Kaysar também está bem confiante. "Desistir jamais", disse o sírio.

O tempo da prova parece ser o de menos para Breno, que disse "Fazer vinte e quatro, por honra. Só para respeitar". Minutos antes de Breno comentar isso com Viegas, Jéssica falou para Kaysar que o arquiteto tem medo que o sírio pegue a liderança e vote nele. Vale lembrar que na última formação de paredão, Breno, que era Líder com Wagner, indicou Kaysar à berlinda.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations