BBB18: Paula pensa em quem irá votar no próximo paredão
A formação acontecerá neste domingo, 15.

Durante a noite deste sábado, 14, Paula conversava com Breno no quarto do Líder pensou com o brother em quem seria a opção dela de voto no Paredão, que após a extensa Prova da Imunidade, acontecerá no domingo, 15. "O Kaysar imune... Tem a Ana e a Gleici para votar. A Ana não, a família", disse a sister, que ainda completou: "Aí eu fico pensando se voto na família, que tem um reforço, ou na Gleici".

Breno também comentou que está em dúvida em quem irá votar: "Eu não sei se votaria na Gleici ou neles, em respeito à superação da Ana". O arquiteto fez referência ao longo tempo que a filha de Aryton esteve com Kaysar na Prova da Imunidade, que teve mais de quarenta horas de duração, batendo o recorde do programa.

"Prefiro votar na Gleici nesse caso, o Kaysar e a Ana foram muito bem nessa prova, eu respeito", disse Paula para Breno. Horas antes, Kaysar estava com Ana Clara no Quarto Submarino e pensou: "Mas Paula não vai votar na Gleici". Logo o sírio foi rebatido por Ana, que disse: "Ela também não votava em mim". A ruiva ainda falou que teria que ganhar a próxima prova que tivesse no programa.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas