BBB18: Paula revela detalhes de como foi dormir com Breno
Os dois 'movimentaram' o edredom durante a madrugada.

Pela manhã desta quinta-feira, 29 de março, conversou com Gleici na cozinha da casa do Big Brother Brasil 18 e contou como foi dormir com Breno no quarto Bangalô. "A gente já fez um acordo antes. Mas ontem ele não controlou. Eu não tenho controle', revelou a empresária, que ainda disse: "Quando eu tava lá sozinha, eu nem lembrava dessas coisas". 

O clima entre a sister e o brother esquentou bastante depois deles deixaram a festa. Paula foi para o quarto com Breno e os dois se beijaram bastante e o arquiteto até ajudou Paula a colocar a calcinha do biquíni. Depois eles foram parar debaixo do chuveiro, onde continuaram se beijando.

Logo o casal foi para a cama e se escondeu debaixo do edredom e se movimentou bastante ao som de funk. Enquanto os dois esquentavam o clima no quarto, Gleici e Wagner dormiam na cama ao lado. Paula até comentou com Gleici sobre o banho com Breno e ficou surpresa ao saber que a acreana viu a cena. "Não é bom tomar banho junto depois de festa", disse a sister. No fim de tudo, Paula acabou soltando: "Foi ótimo, mas não pode acontecer essas coisas".

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations