BBB18: Prova da Imunidade completa 23 horas de duração
Nenhum dos brothers deixou a competição.

Há nada mais nada menos que 23 horas, Paula, Kaysar, Breno, Gleici e Ana Clara estão na prova do 'Giro Maluco', que dará ao vencedor um carro 0 km e a imunidade, garantindo sua vaga no quarto lugar do Big Brother Brasil 18, que já tem sua final marcada para o dia 19 de abril, uma quinta-feira.

Os brothers estão fazendo de tudo para não abandonar a disputa, que até agora não teve nenhuma desistência. Pela manhã, desta sexta, 13, Ana Clara acabou passando mal e teve que apertar o botão para descansar dentro do carro. Durante as primeiras 22 horas de prova, Kaysar e Breno foram os únicos que não usaram o recurso. 

Gleici comentou com Ana Clara que estava com "vontade de fazer xixi". Em outro momento, Ana até deu uma sugestão para Gleici: "Vai até onde você achar que dá". A estudante de psicologia então respondeu: "Vou tentar". Enquanto os brothers estão na prova, Ayrton permanece sozinho na casa.

Vale lembrar que neste sábado, 14 de abril, terá a prova do Líder, onde quatro participantes irão jogar e acontecerá a formação de um Paredão. Já no domingo, 15 de abril, um dos brothers deixará a casa, depois será realizada a Prova Final e a formação de mais um paredão, o último desta edição.

Inscreva-se no nosso canal do YouTube

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas