BBB18: Prova do Líder completa mais de 20 horas; só restam 4 participantes
Kaysar, Jéssica, Breno e Viegas continuam na disputa.

A prova de resistência do Líder no Big Brother Brasil 18 continua a todo vapor. Os brothers estão há mais de 20 horas lutando para conseguir a liderança. Além disso, o vencedor ainda ganha um carro 0 KM, a liderança e a imunidade. Viegas e Breno no Fiat Cronos Branco Alaska e Jéssica e Kaysar continuam no Fiat Cronos Vermelho.

A prova consiste nos participantes saírem do carro assim que o cronômetro começar a contar o tempo, colocar todos os objetos no porta-malas do carro, antes de o tempo acabar e depois apertar o botão. Já em outro momento, eles devem tirar os objetos do porta-malas, colocar novamente na estante e não esquecer de apertar o botão.

Kaysar é o mais crente de que vai ganhar a prova. O sírio disse: "A prova é nossa, não tem jeito, fica seis dias, uma semana, eu vou arrebentar e ficar aqui". Jéssica logo concordou com a fala do colega e avisou: "Quero ver quem é mais teimoso". Breno é um dos que mais sofre por conta do tempo que está na prova. O brother comentou com Viegas que estava sentindo dores da barriga e estava com vontade de ir ao banheiro. 

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations