BBB18: Viegas revela em quem ele votaria caso fosse Líder
A participação dele já está garantida na prova, graças à Caruso.

Durante a tarde desta quarta-feira, 28 de março, Viegas conversava com Kaysar e acabou contando que Breno seria a indicação dele ao paredão, se fosse o Líder da semana. "Eu quero pensar estrategicamente", contou o brother, que ainda disse: "Se eu mando o Breno, tem mais chances da galera mandar o Wagner".

Na noite terça, 27, Caruso deixou o BBB18 com 81,56% dos votos e como 'Testamento' escolheu Viegas para estar na próxima prova do Líder. Com isso, o músico está na expectativa pela realização da prova. Vale lembrar que na última prova do Anjo, que aconteceu no domingo, 25, Viegas foi o vencedor. Ele ficou durante mais de dez horas segurando um arco e flecha em um coração.

No bate-papo com Kaysar, Viegas especulou sobre como seria a próxima prova do Líder: "Se fosse uma prova de resistência pra esse bagulho de Líder, eu ia morrer lá". Kaysar até lembrou do Big Fone, já que a última pessoa que atendeu foi Diego e teve a chance de indicar alguém ao paredão, que no caso foi Gleici. "A gente tem que arriscar com esse Big Fone", disse o Sírio. 

Dias atrás, Viegas até sentou perto do Big Fone com a esperança de que o aparelho tocasse e com isso houve uma pequena disputa entre o brother, Kaysar e Breno, para ficar mais perto do telefone, mas tudo apenas não passou de uma brincadeira.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations