BBB18: Wagner alfineta Kaysar e diz: “Paga de louco”
Brother não ficou muito satisfeito de ter sido indicado ao paredão pelo sírio.

Pela manhã desta segunda-feira, 2 de abril, Wagner conversava com Ayrton e Gleici quando acabou fazendo algumas críticas à Kaysar, já que o sírio indicou ele ao paredão, que terá o resultado divulgado na noite desta terça-feira, 3, durante o programa ao vivo.

"Bobo alegre" disparou Wagner, que ainda lembrou que Kaysar havia votado nele duas vezes seguidas anteriormente. "Se eu representei uma ameaça, foi porque ele abriu esse precedente", comentou Wagner, fazendo referência a justificativa de Kaysar na hora do voto. O artista visual ainda brincou: "Ele nem deve saber como é precedente em português" e ainda chamou Kaysar de "mongo", enquanto isso, Ayrton ria da fala do colega.

Logo Ayrton questionou a escolha de Família Lima para o paredão. "Ana Clara não está distante dele", disse o homem. Depois Wagner perguntou: "Eu não entendo o que ele quer? Confete?".  Em um outro momento, Wagner ainda definiu Kaysar para Ayrton: "Gringo que paga de louco". No fim da conversa com o pai de Ana Clara, Wagner fez uma revelação ao ser questionado se Kaysar ganharia o reality: "Se ganhar vai ser uma decepção muito grande".

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations