BBB18: Wagner e Breno irão indicar alguém ao paredão neste domingo
Os dois venceram a prova do Líder na sexta, 23.

Na noite deste domingo, 25 de março, se formará mais um paredão no Big Brother Brasil 18. Desta vez, Breno e Wagner terão a chance de mandar alguém para o nono paredão triplo desta edição do reality. Os dois têm esse direito, pois venceram a prova do 'Líder Óculos de Grau', que aconteceu na última sexta-feira, 23. 

Além da indicação deles, o mais votado na casa e o indicado pelo Anjo, que no caso é Viegas, irão definir os outros dois brothers. Vale lembrar que Viegas e Wagner não poderão ser votados. Já Breno, que está na liderança, não está com a imunidade, pois ele optou ficar com o prêmio de R$ 10 mil reais, deixando a imunidade com o Wagner.

Viegas nem imagina que ele é o Anjo, ou seja, autoimune e que terá a chance de indicar alguém ao paredão. O brother ficará sabendo disso somente após a casa e os líderes votarem, no programa ao vivo. Agora pela noite, Viegas conversava com Kaysar e comentou que se fosse indicar alguém ao paredão, escolheria Breno: "Ele nunca foi para o Paredão", justificou. Depois ele até disse que se virasse Líder, ficaria na dúvida entre a Família Lima e Breno para indicar á berlinda.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations