BBB19: “Acho que a Carolina é uma recalcada”, dispara mãe de Hana
Claudia, mãe da sister, soltou o verbo contra a empresária.

A mãe de Hana, deu um entrevista para a Globo e falou sobre a filha ter sido indicada ao paredão por Carolina, neste domingo, 3. A jovem está na berlinda com Rízia e Hariany, a mais votada das três, terá que deixar a casa na noite desta terça-feira, 5 de fevereiro.

Na justificativa do voto em Hana, Carolina disse: "Vou votar na Hana porque a Hariany já está no Paredão e a Paula já foi ao Paredão com a melhor amiga". Ela ainda lembrou que foi vetada da Prova do Líder, com Rodrigo, Tereza e Carolina, por Hana, Hariany e Paula.

Claudia contou: "Acho que o veto da Prova do Líder não foi o principal. O principal é não aceitar que a Hana se destaque muito mais do que ela. A Hana não era uma pessoa que estava ameaçando ela, não a tratou mal em nenhum momento. Pelo contrário, sempre tratou com elegância e carinho".

Ela ainda fez criticas à Carolina e defendeu a performance de Hana no jogo: "Acho que a Carolina é uma recalcada. Pensava em aparecer muito no programa, e quando viu a Hana protagonizar... O Brasil inteiro viu que a Hana se destacou nas primeiras semanas. Ela não esperava, queria ela fazer isso. Como não foi o que aconteceu, se sentiu ameaçada".

(Imagens: Reprodução/TV Globo)

Hana e a mãe

Hana e a mãe (Imagem: Reprodução/Aline Polillo/Gshow)

Para Carolina, a ida de Hana ao paredão era certa, já que a youtuber não combinou votos: "Minha filha é uma pessoa honesta, de boa índole, do bem. Ela não vai fazer mal para ninguém. Ela não é de combinar votos, não tem essa natureza".

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas