BBB19: Alan é o quarto brother a deixar a Prova do Líder; Gabi e Paula permanecem na disputa
Competição já é uma das mais longas do reality.

Alan optou por deixar a Prova do Líder do 'BBB19', após mais de 22 horas na disputa. "Vou sair fora. Meu pé está doendo muito", disse o brother para Gabriela, antes de avisar para a produção que queria sair. Alan se despediu da percussionista com um beijo no rosto e recebeu um "parabéns" da sister.

Já na casa, Alan foi recebido por Carol, Rízia e Hariany. "As duas estão 'benzonas'", diz o empresário sobre Paula e Gabi, que continuam na prova, que já dura mais de 24 horas.

Ele justificou sua saída: "Todo mundo estava se movimentando, eu não conseguia mais". Confira o momento que o brother deixa a competição, clicando aqui. Alan até conversa com Carolina sobre Paula: "Ela não sente dor. Eu não sei. Pela fisionomia dela não dá pra ver nada".

Rízia foi a primeira a deixar a prova, após 11 horas. Depois, foi a vez de Hariny, que deixou a competição com mais de 14 horas. Em seguida, foi a vez Carolina, que lutou pela liderança durante 17 horas. 

Na prova, os brothers precisam devem ficar em pé, ao redor de um veículo e enfrentar os quatro elementos: terra, fogo, ar e água. Inclusive, o público pode votar no site do programa para escolher o que vai acontecer na sala de prova.

BBB19: Paredão formado por Paula, Danrley e Carolina bate recorde de votos

+  'Encontrei ela no Tinder': Marcela, mulher de Temer, vira meme após prisão do ex-presidente

'Globo Repórter' desta sexta (5), vai até a França, para mostrar o 'Jurassic Park' da vida real

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

Gabi e Paula seguem na Prova

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas