BBB19: Alan, Gabriela e Paula continuam na Prova do Líder, que é de resistência
Competição já dura mais de dezessete horas.

A Prova de Resistência do Líder, no 'BBB19', que começou na noite desta quinta-feira, 4 de abril, está a todo vapor. Três brothers ainda permanecem na disputa pela liderança. A primeira desistência, foi a de Rízia, após onze horas no desafio. Depois foi Hariany, com mais de 14 horas e Carol, com mais de 17 horas.

Após a saída de Carol, Gabriela até tentou bater palmas para a sister: "Não aguento nem bater palmas". Paula até comenta o motivo da saída de Peixinho: "Ela tá com dor na perna, no braço, na garganta. Ela precisa de massagem".

Em um momento, Alan conversou com Gabriela, sobre sua permanência na prova: "Eu só saio daqui se eu desmaiar ou dormir". Gabi fala: "Sabe o que está me dando mais força? Pensar que de tudo isso aqui, que, de qualquer forma, se não pegar a imunidade, tô no Paredão. Se tiver o Anjo, deve ser autoimune. Provável que seja". A percussionista ainda diz: "Eu tô no Paredão".

A prova consiste em apenas os brothers ficarem em pé, ao redor de um veículo e enfrentar os quatro elementos: terra, fogo, ar e água. Inclusive, o público pode votar no site do programa para escolher o que vai acontecer na sala de prova. Como por exemplo, terra, onde todos recebem um jato de lama.

Agora o reality da Globo entra na fase 'mata-mata', onde só vai acontecer paredões duplos, as votações serão abertas, não terá mais veto nas Provas do Líder e nem Provas do Anjo. 

Logo nesta sexta, 5, acontece a formação de um Paredão, a eliminação é no domingo, 7, que ainda terá uma Prova do Líder e a formação de um outro Paredão. Na terça, 9, o esquema de domingo se repete. Já quinta-feira, 11, acontece a última eliminação e na sexta, é a final do programa.

Brothers durante a prova

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas