BBB19: Após ter sido indicada por Alan ao Paredão, Paula ironiza o brother: 'Ninguém aqui é melhor do que ninguém'
A grande final do programa acontece nesta sexta, 12.

Na tarde desta quarta, 10, Paula e conversaram sobre a reta final do 'BBB19'. Em certo momento, a bacharel em direito questiona Carol: "Você pediu voto para mim no Raio-X?". A baiana responde dizendo que não e avisou: "Mas também não falei, porque nessas horas a gente não tem que falar nada do adversário".

Logo, Paula relembra os momentos em que pediu votos para Carol Peixinho não ser eliminada. "O mesmo discurso que você, não tem como ser diferente, cada um sabe da sua história aqui", comentou Carol.

A baiana ainda disse: "Ninguém aqui é melhor do que ninguém, ninguém". Em seguida, Paula repete a frase da sister, olhando para Alan e fala: "Fica a dica". 

O brother percebe e rebate: "Não tô falando nada, você é que tá olhando com essa cara para mim". Paula então se justifica: "Você fica falando que eu sou forte nas provas e não sei o que. Ninguém é melhor do que ninguém, nem pior". Confira o momento da conversa clicando aqui.

Paula fez referência ao momento em que ela discute com Alan, depois da formação do Paredão. Na justificativa para indicar Paula ao Paredão, Alan disse que a sister tinha eliminado Rízia do jogo. 

A emparedada não gostou nenhum um pouco e disse: "Você diz que eu tirei ela. Falar que eu tirei a menina que eu sou apaixonada? Que ficou no quarto comigo...". Alan falou: "Eu vi que você é forte". Antes de ir para o jardim, Paula diz: "Não fui eu que tirei".

BBB19: Último Paredão é formado por Paula e Carol Peixinho; quem você elimina?

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas