BBB19: Brothers disputam liderança em prova de resistência; entenda como funciona
A final do programa acontece na próxima sexta-feira, 12. Paredões vão ser duplos a partir de agora.

Os seis participantes que restam no 'BBB19', estão na luta para conseguir a liderança. A prova que é de resistência, consiste em os brothers consiste ficarem em pé em volta de um carro e com o braço preso ao rack do veículo. Nisso, eles vão ter que enfrentar os quatro elementos: água, terra, fogo e ar.

Foram formado dois grupos, um formado por Rízia, Alan e Gabriela, e o outro, formado por Paula, Carolina e Hariany. Vale lembrar, que o público pode escolher quais elementos os brothers vão ter que enfrentar. Para isso, basta acessar o site do programa e votar quantas vezes quiser.

Após os brothers se posicionarem no campo de prova, Tiago Leifert disse a única coisa que eles precisariam fazer: "Resistam". Todos se assustaram ao receberem um jato de lama, assim como um jato de lama. "Que calor é esse?", disse Paula assim que começou a onda de calor.

Nesta sexta-feria, 5, acontecerá uma votação aberta para formar um Paredão. No domingo, 7, acontece a eliminação, a Prova do Líder e a formação do Paredão. Já na terça, 9, acontece o mesmo esquema de domingo. Na quinta, 11, acontece a última eliminação e na sexta, é a grande final do reality.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas