BBB19: Com 60,64% dos votos, Gabriela é eliminada em Paredão com Rízia
Foi apenas 1 dia de votação. Programa chega ao fim na sexta-feira, 12.

Mais uma pessoa deixou a casa do 'Big Brother Brasil 19', desta vez foi Gabriela, a mais votada, recebendo 60,64% dos votos. Ela estava no décimo segundo Paredão do reality com Rízia, que acabou recebendo 39,36% dos votos. Assim que Tiago Leifert revelou o resultado, a sister recebeu o carinho dos participantes.

A formação da berlinda aconteceu no sábado, 6 e foi marcado pelo momento em que Rízia votou em Carol, o que consequentemente colocou ela no Paredão. Se a jornalista tivesse optado por votar em Hariany, teria se livrado do Paredão. Gabriela foi indicada por Paula, a Líder.

"Vocês são lindos. Não tinham pessoas melhores para estar na Final do que vocês. Não tinha!", falou Gabriela para os brother no jardim antes de sair da casa. Rízia comemorou a permanência e ao mesmo tempo ficou surpresa com o resultado: "Que jogo duro", disse ela.

Momento da eliminação

No palco do programa, Gabriela correu para abraçar a família e foi até recebida pelos familiares de Rízia. A percussionista falou: "Eu que agradeço suas palavras, foram elas que deram chacoalhada lá dentro. É muito difícil mostrar quem você é de verdade lá dentro. Eu que agradeço, tô muito feliz".

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas